52 anos – Tempo de graça

O psicólogo e membro do ICapp, Darlen Vaz, completa hoje, 10 de junho, 52 anos de idade. Em sua rede social, ele escreveu uma reflexão sobre esse dia, que marca a chegada de um novo tempo.

Chego aos meu 52 anos de forma atípica e também condizente com o momento histórico que vivemos. Recluso mas vitorioso por estar superando o vírus do momento, sem abraços mas abraçado pela vida. Penso,que narrativa posso dar a este momento, visto que na vida são as narrativas que assim fizemos que constroem nosso viver e nosso entender do mundo. Poderia narrar a partir das minhas experiências passadas assim guardadas no meu inconsciente e me deprimir, ou simplesmente responder ao estímulo presente com um comportamento deprimido ou por que não, responder de forma livre e Grata por ter chego até aqui vivenciando tantas dificuldades, mas também muitas vitórias. O que sinto então ? Limite no meu espaço físico, mas infinitude no meu pensar e ser, sinto a força da vida que é sempre a última palavra, sinto a esperança que me encoraja a esperar , sinto a fé que me antecipa aquilo que de verdade é necessário e concluindo sinto amor a toda vida. Tempo de Graça 🙏

O Senhor é minha luz e minha salvação, a quem poderia eu temer? O Senhor é o baluarte de minha vida, perante quem tremerei? Meus opressores e inimigos, são eles que vacilam e sucumbem.( Sl 26, 1-2)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s